Toca do goblin


Magias xamãnicas (essa palavra existe?) by cls2000
18 de abril de 2010, 0:48
Filed under: 1, 3D&T Alpha, RPG | Tags: ,

 Aqui estamos nós depois de muito tempo, sabe como é, época de caçada a goblins torna  o tempo curto, então aproveitando que despistei um mago de quem eu roubei alguns livros de magia deixo aqui algumas magias específicas para seu xamã!

Astúcia da raposa:

Escola: Todas

Exigências: Xamã

Custo: 2 PMs

Alcance: toque

Duração: instantânea

O xamã quando utiliza essa magia invoca o poder do espírito da raposa transformando-se em uma raposa ou transformado outro alvo, caso o alvo seja transformado contra a vontade devera fazer um teste de Resistência +1 para não ser transformado. Quando transformado ele tornasse uma raposa com F0, H2, A0, R1, PDF0 e Genialidade. Porem o xamã não poderá fazer nenhuma magia enquanto estiver transformado. O xamã pode, se quiser, apenas invocar parte do espírito da raposa e ganhar Genialidade por 1d+1 turnos.

Esplendor da águia:

Escola: Todas

Exigências: Xamã

Custo: 2 PMs

Alcance: toque

Duração: instantânea

O xamã invoca o poder do espírito da águia transmutando-se em uma águia ou transmutando outro alvo, caso o alvo seja transformado contra a vontade devera fazer um teste de Resistência +1 para não ser transformado. Quando transformado ele tornasse uma águia com F0, H2, A0, R1, PDF0, Vôo e Visão Aguçada. Porem o xamã não poderá fazer nenhuma magia enquanto estiver transformado. O xamã pode, se quiser, apenas invocar parte do espírito da águia e ganhar Vôo ou Visão Aguçada por 1d+1 turnos.

Sabedoria da coruja:

Escola: Todas

Exigências: Xamã

Custo: 2 PMs

Alcance: toque

Duração: instantânea

O xamã invoca o poder do espírito da coruja transformado um alvo ou a si mesmo em uma coruja, caso o alvo seja transformado contra a vontade devera fazer um teste de Resistência +1 para não ser transformado. Quando transformado ele se torna uma coruja com F0, H3, A0, R0, PDF0, Vôo, Genialidade e Mente Expandida. Porem o xamã não poderá fazer nenhuma magia enquanto estiver transformado. O xamã pode, se quiser, apenas invocar parte do espírito da coruja e ganhar ou Vôo ou Genialidade ou Mente Expandida por 1d+1 turnos.

Força do leão:

Escola: Todas

Exigências: Xamã

Custo: 3 PMs

Alcance: toque

Duração: instantânea

O xamã invoca o poder do espírito do leão transformado um alvo ou a si mesmo em um leão, caso o alvo seja transformado contra a vontade devera fazer um teste de Resistência +1 para não ser transformado. Quando transformado ele se torna um leão com F2, H1, A1, R1, PDF0. Porem o xamã não poderá fazer nenhuma magia enquanto estiver transformado. O xamã pode, se quiser, apenas invocar parte do espírito do leão e ganhar Força+ 2 por 1d+1 turnos.

Dureza da tartaruga:

Escola: Todas

Exigências: Xamã

Custo: 3 PMs

Alcance: toque

Duração: instantânea

O xamã invoca o poder do espírito da tartaruga transformado um alvo ou a si mesmo em uma tartaruga, caso o alvo seja transformado contra a vontade devera fazer um teste de Resistência +1 para não ser transformado. Quando transformado ele se torna uma tartaruga com F0, H0, A3, R1, PDF0. Porem o xamã não poderá fazer nenhuma magia enquanto estiver transformado. O xamã pode, se quiser, apenas invocar parte do espírito da tartaruga e ganhar A+2 por 1d+1 turnos.

Solidez do rinoceronte:

Escola: Todas

Exigências: Xamã

Custo: 5 PMs

Alcance: toque

Duração: instantânea

O xamã invoca o poder do espírito do rinoceronte transformado um alvo ou a si mesmo em um rinoceronte, caso o alvo seja transformado contra a vontade devera fazer um teste de Resistência +1 para não ser transformado. Quando transformado ele se torna um rinoceronte com F2, H1, A1, R3, PDF0. Porem o xamã não poderá fazer nenhuma magia enquanto estiver transformado. O xamã pode, se quiser, apenas invocar parte do espírito do rinoceronte e receber R+2 por 1d+1 turnos.

Deslealdade da serpente:

Escola: Todas

Exigências: Xamã

Custo: 2 PMs

Alcance: toque

Duração: instantânea

O xamã invoca o poder do espírito da serpente transformado um alvo ou a si mesmo em uma serpente, caso o alvo seja transformado contra a vontade devera fazer um teste de Resistência +1 para não ser transformado. Quando transformado ele se torna uma serpente F0, H1, A0, R1, PDF0 e Paralisia. Porem o xamã não poderá fazer nenhuma magia enquanto estiver transformado. O xamã pode, se quiser, apenas invocar parte do espírito da serpente e receber Paralisia por 1d+1 turnos.

P.S: Não postei um kit Xamã por não saber fazer kits, estou treinando para fazer kits mas se alguem tiver um kit ai dando sopa e quiser mandar para ver postado aqui ,com o seu belo nome para mostrar que é seu, seria de muita ajuda.

P.S. 2: “Xamãnicas” existe?

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Ahhhaha gostei das magias bem interessantes, mais um a pergunta, para utiliza-las, é necessário ter alguma vantagem mágica ou apenas ter xamã?

Comentário por Julia Celes

Vlw, é preciso ter magia elemental “Pré-requisitos: Magia elemental, Xamã.”

Comentário por cls2000




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: