Toca do goblin


Iniciativa 3D&T- DoubleTema by cls2000
29 de abril de 2010, 21:22
Filed under: 3D&T Alpha, Iniciativa 3D&T, Kit, RPG | Tags: , , , , ,

Bem, com a falta de tempo que eu ando tendo(e o VH também) fica um pouco difícil postar algo para a iniciativa, mas desta vez eu dei um jeito de juntar a minha mais nova habilidade(criar kits) e dois temas da iniciativa Sociedades Secretas e Elfos, então bon apetit!

Armada élfica

Após a queda de Lenórienn e a morte de milhares de elfos alguns poucos sobreviventes conhecedores das magias decidiram se juntar para derrotar aqueles responsáveis pela destruição de sua cidade natal e quase aniquilação da espécie, os goblinoides, criaram então uma sociedade secreta que nomearam de Armada Élfica.

Os participantes da Armada Élfica se reconhecem por uma tatuagem que possuem, eles podem ser encontrados em muitos lugares em Arton, mas principalmente nas florestas onde armam esconderijos para se encontrarem e discutirem os próximos passos do contra ataque.

Tatuagem usada pelos membros da Armada Élfica!

Tatuagem usada pelos membros da Armada Élfica! Uma lua? Meio irônico.

Guerreiro da armada élfica

Pré-requisito: Elfo ou Meio-elfo, magia (qualquer), fetiche (uma varinha).

Chamado élfico: Sempre que um membro da Armada Élfica se encontra em perigo, ou não, ele pode aclamar por ajuda de outros membros da armada simplesmente tocando em sua tatuagem com a ponta da varinha e falando as palavras mágicas.

Pressentir goblinoides: O elfo pode sentir a presença de goblinoides em um raio de 50 metros por Habilidade.

Ira de Glórienn: Quando esta em uma batalha contra algum tipo de goblinoide uma vez por dia o guerreiro da armada pode invocar toda a ira de Glórienn pelos goblinoides para dar um ataque de F+H+3D de dano.

Força mágica élfica: Por sua vontade de vencer aqueles que os massacraram os guerreiros da armada treinaram suas habilidades mágicas de combate intensamente. O guerreiro pode 3 vezes ao dia usar qualquer magia de combate pagando metade dos pontos necessários.

Cura da armada: Em meio a uma guerra é sempre preciso ter como se curar para não morrer e pensando nisso os elfos da Armada Élfica criaram um tipo de magia de cura que pode ser usada em luta sem a necessidade de se ter clericato, o que diminui o número de baixas nas batalhas. O guerreiro pode curar por dia um total de vida igual os seus pontos de vida, se tiver 10 só poderá curar no máximo 10 Pv por dia, gastando 1 PM por ponto de vida curado.

Outros Artigos Sobre Sociedades:

Crônicas em Arton – A Sociedade da Noite Eterna
Defensor3 – A Ordem Arcana
Estalagem do Beholder Cego – Formian
Non Plus RPG – Fortuna – Nação do Sangue, do Ouro e da Pólvora
Rodapé do Horizonte – O Sociólogo


2 Comentários so far
Deixe um comentário

[…] Outros Artigos Sobre Sociedades Crônicas em Arton – A Sociedade da Noite Eterna Defensor3 – A Ordem Arcana Estalagem do Beholder Cego – Formian Non Plus RPG – Fortuna – Nação do Sangue, do Ouro e da Pólvora Toca do Goblin – Armada Élfica […]

Pingback por Iniciativa 3D&T Alpha – O Sociólogo « Rodapé do Horizonte

[…] Outros Artigos Sobre Elfos Toca do Goblin – Armada Élfica […]

Pingback por Iniciativa 3D&T Alpha – Elfos Marrons « Rodapé do Horizonte




Deixar mensagem para Iniciativa 3D&T Alpha – Elfos Marrons « Rodapé do Horizonte Cancelar resposta