Toca do goblin


Iniciativa 3D&T(atrasada)- Deuses by cls2000
22 de maio de 2010, 21:34
Filed under: 1, Iniciativa 3D&T, RPG | Tags: , , , ,

Depois de ter atrasado com a iniciativa vou tentar ao máximo postar os temas que já foram, mas bem estou novamente aqui para deixar para vocês Sharkam, o deus das armas, aproveitem!
P.S.: Vh_maglor estou mais um post na sua frente xD

Sharkam, Deus menor das armas:

Descrição:Sharkam é o deus das armas, dizem que há muito, muito tempo no começo da humanidade quando a necessidade de se armar para conseguir comida e defender-se Sharkam abençoou os homens com aquilo que geraria varias mortes, as armas.
Motivação: Derrubar e, se possível, destruir Khalamyr que o impede de testar algumas de suas invenções.
Avatar: Possui como avatar uma armadura prateada e dourada reluzente que é equipada com uma espada sagrada cujo poder é desconhecido.
Relações: É como o braço direito de Keen para quem trabalha e divide o ódio por Khalamyr, dizem que assim como Keen possa ter começado os conflitos que resultaram na Grande Batalha como pré-texto para que suas armas fossem utilizadas.
Crenças dos Devotos: Todos aqueles que tenham nas armas seu ganha pão ou sua diversão seguem esse deus, mesmo que isso não seja tão explicito como um servo de Marah demonstra ser seu seguidor, e são abençoados por ele.

Servos: Clérigos: Ferreiros, soldados.
Áreas de Influência: Armeiros e quarteia.
Símbolo Sagrado: Uma espada na mão de uma armadura.
Arma preferida: Qualquer uma.
Cores Significativas: Prata e cinza.
Lema: “Se existe algo que possa lhe defender e defender tudo aquilo que amas esse algo é uma arma”.

Clérigo de Sharkam

Alguns são bons manuseando armas e outros são as armas, os clérigos de Sharkam são mais do que simples clérigos, eles são armas!

Poderes garantidos: Os clérigos de Sharkam podem se tornar armas, literalmente, o clérigo escolhe a arma que ira se tornar e esse quando transformada em arma possui outra ficha como arma podendo assim adquirir vantagens de armas.
Obrigações e Restrições: Clérigos de Sharkam devem possuir uma arma única para lutar e nenhuma outra, quando perder sua arma por qualquer motivo deixara de ser um clérigo de Sharkam e o único jeito de conseguir outra arma única é entrando em contato diretamente com o deus das armas.

The god em seu traje de passeio!

The god em seu traje de passeio!

Outros artigos da iniciativa:

Estalagem do Beholder Cego – Tiamat, O Dragão Cromático
Lauda Hermética – Spártaco – Deus Menor dos Escravos e Gladiadores
Non Plus RPG – O Pregador
Paragons – Seja uma Divindade!
Rodapé do Horizonte – BURP, o Deus Menor da Vagabundagem
Elf’s Lair – Os Dióscuros
Crônicas de Arton – O Pregador

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

[…] Outros Artigos Sobre Divindades Estalagem do Beholder Cego – Tiamat, O Dragão Cromático Lauda Hermética – Spártaco – Deus Menor dos Escravos e Gladiadores Non Plus RPG – O Pregador Paragons – Seja uma Divindade! Toca do Goblin – Sharkam, Deus Menor das Armas […]

Pingback por Iniciativa 3D&T Alpha – BURP, o Deus Menor da Vagabundagem « Rodapé do Horizonte




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: