Toca do goblin


Carta de um Pai Orc by vh_maglor

Pessoal, tava meio sem inspiração para postar sobre 3det, então eu escrevi uma paródia do senhor dos anéis, de como seria uma carta de um orc para seu filho:

Desfiladeiro de Rohan, 28 de Fevereiro, TA3019

Caro Groshk,

Não fique preocupado, papai está bem. Claro, as coisas estão difíceis, mas tudo vai dar certo. Você me perguntou sobre o que me incomodava ultimamente, e eu lhe direi. Tem uns caras, um anãozinho, um viadinho e um maconheiro fumador de Athelas que não param de nos seguir. Minhas ordens eram simples, levar os dois hobbits para Isengard, mas esses três não nos querem deixar. E o incrível, é que nós não conseguimos matá-los. Já batalhei com eles várias vezes, e eles não morrem. NÃO MORREM. Toda flecha que eu miro neles, erra. Toda espadada fica no vácuo. Última vez, nós estávamos em uns 200, e só conseguimos matar UM dos 9(os três viadinhos e seus malditos amiguinhos), sendo que quem matou foi um uruk-hai maldito.

Não acredite no que esses uruks fedidos dizem, você é meu filho, herdeiro de Grónark, o grande orc da montanha. Sua mãe nunca transou com nenhum uruk, isso é tudo falcatrua. Outra coisa, papai não tem pipi pequeno. Essa coisa de orc ter pipi pequeno e uruk ter jeba de ent é tudo mentira!

Acredita que eles andam zombando da gente? Tá certo que nós já perdemos uns trocentos soldados contra esses sebentos que levam esse maldito anel para lá e para cá, e que nossos primos de Moria não conseguiram acertar UMA flecha nos xexelentos, mas ninguém tem direito de zombar da gente! Só porque foi um uruk que matou o Boromir, não quer dizer que só eles são fodões. Papai cansou bastante o Boromir antes viu, eu levei  5 socos dele e fiz ele ficar exausto de tanto bater em mim! Se não fosse por mim, o tal do Lurtz nunca teria acertado.

Ah, aproveitando, sua mãe me disse que você estava namorando, é verdade mesmo? Estou muito feliz por você filho! Não se esqueça, confere direitinho antes, porque eu não quero ver você pegando doença por aí! Essas meninas fáceis são tudo iguais, ficam por aí trepando com wargs e uruks, e depois que estão mais contaminadas que camisinha de bardo querem se encostar em um orc forte e trabalhador.

Mas vem cá, já deu uns beijinhos nela? O terceiro mamilo é simétrico? O cabelo dela é limpinho? Essas orcs de mina são terríveis sabe, todas sujas, parecendo mendigo. Espero que sua namorada não seja uma dessas tilangas de fundo de brejo!

Bom, papai precisa parar de escrever. Parece que está acontecendo uma briga entre meu chefe e o Lurtz mancão. Último recado: Se algum amiguinho falar mal de sua mãe de novo, responda igualmente! Use uma dessas:

“Sua mãe é tão feia e peluda, que um Nazgûl monta nela!”
“Sua mãe é tão gorda, que um orc cego sem braços acertaria uma flecha nela”
“Sua mãe é tão vagaba que você nasceu anão e barbudo.”

Issaê, se cuida meu filho, e manera no onanismo!

Abraço do pai,

Assinado : Grasnk

__________________________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado hahaha

PS:

http://www.4shared.com/account/file/QmTCqNAX/tolkien_ensemble_cd1.html : link pra download do primeiro cd do Tolkien Ensemble, aquele grupo que musicalizou alguns poemas do glorioso Senhor dos Anéis. Se gostarem, comprem o cd!

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

UIHUIEHAUS muito bom,meus parabens.

Comentário por Mário C."




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: